terça-feira, 15 de setembro de 2009

TAPETE DE CAVALO COM BARBANTE E LÃ - GRÁFICO

.

6 comentários:

  1. AMEI ESTE TAPETE VOU FAZER PARA O QUARTO DOS MEUS FILHOS,SÓ QUE SOMENTE EM BARBANTE,NÃO TENHO TANTA PRATICA COMO TU,O SEU FICOU MARAVILHOSO!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. [RED]POR FAVOR AMIGA...
    MANDE O GRAFICO DESSE TAPETE LINDO...
    SOU DE BSB ADORARIA FAZE-LO,
    MEU E-MAIL:É
    JOSYLOPES1020@HOTMAIL.COM
    ...GRATA...

    ResponderExcluir
  3. OLA GOSTARIA DE SABER SE ESTE TAPETE DE CAVALO E DE PONTO ALTO ELE É LINDO GOSTARIA MUITO DE FAZELO ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA PARA O ANÔNIMO ACIMA:

    AGRADEÇO SUA VISITA E COMO VC NÃO ME DEIXOU SEU EMAIL RESPONDO AQUI. A PARTE FECHADA DO TAPETE, O CAVALO, É FEITA COM PONTOS ALTOS CRUZADOS, COMO ESCREVI NA POSTAGEM DO TAPETE NO OUTRO BLOG.FIZ UM POUCO DIFERENTE DA RECEITA DA REVISTA. E O RESTANTE DO TAPETE É FEITO COM PONTOS ALTOS E UMA CORRENTINHA ENTRE ELES. E USEI UM FIO DE LÃ DE CONE, QUE É BEM FININHA, PARA DAR MAIS VOLUME, SEM MUITO PESO, E TAMBÉM PARA FICAR FÔFO, MACIO.

    ANA MARIA

    ResponderExcluir
  5. esta lindo o tapete de cavalo e lindo gostaria muito de faze lo poderia nim mandar o grafico

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito de receber o gráfico do tapete de cavalo beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz se deixar seu comentário.
Se precisar de resposta minha, não esqueça de DEIXAR SEU EMAIL.


Selo amizade sem limites do blog Arte e Artesanato- teares