quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bolero amarelo de crochê - gráficos










4 comentários:

  1. Hola Ana, gracias por compartir, pero temgo una duda, se empieza por arriba? y con cuantos puntos?

    ResponderExcluir
  2. Anae,
    Contei 6 motivos na costa, mais 3 motivos para cada manga, 6 então, e mais tres motivos para cada lada da frente, mais 6 motivos. Total 18 motivos, começando pelo pescoço. No gráfico acima, o lado direito corresponde à manga que são três motivos sem o babado, e o lado esquerdo à uma das metades da frente. Cada motivo é um desses arcos com 15 pontos baixos, o começo da peça.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. obrigada amada pelo gráfico. Vou tentar fazer. Deus abençõe sempre estas mãos dotadas!!bjos no coração

    ResponderExcluir
  4. oi linda, estou maravilhada com tanta beleza que encontro sempre no seu blog, seus trabalhinhos recentes, sao lindos parabens amiga, vc é uma inspiração para mim, sou sua seguidora assidua te convido para sempre que puder dar me um visitinha, sempre que posso estou atualizando meu blog com novos trabalhos em croche principalmente.
    bjao meu e do meu bebezinho Lucas

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e fico feliz se deixar seu comentário.


Selo amizade sem limites do blog Arte e Artesanato- teares