sábado, 20 de setembro de 2008

Comentários da promoção 3 sacolas

ABAIXO, A LISTA DOS COMENTÁRIOS NO PERÍODO DE NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2015.
NEM TODOS SÃO VÁLIDOS, APENAS OS QUE ATENDEM AOS REQUISITOS DA PROMOÇÃO.


Hermosos trabajos!!!! Gracias por compartirlos!!!! Quiero hacerlos todos ya. em Blusa Jordana
em 25/12/15
Lindo Ana,adoro os seus trabalhos. em Tapete entrelaçado pom pom dupla face
em 19/12/15
Perfeitos os seus bordados Ana. Sou uma apaixonada por trabalhos manuais, especialmente bordados. em Meus bordados em ponto reto
em 15/12/15
facebook.com/simone.pinho (Rio Grande do Sul) em Quarto em patchwork e quilt para meninas
em 11/12/15
Trabalhos maravilhosos. Inspiradores. Parabéns. facebook.com/simone.pinho em Quarto em patchwork e quilt para meninas
em 11/12/15
Muito bonita essa boina,vou tentar fazer..... obg pela inspiração em Cachecol espiral e boina de crochê
em 09/12/15
Muito bonita essa boina,vou tentar fazer..... obg pela inspiração em Cachecol espiral e boina de crochê
em 09/12/15
olá Ana eu amei seus trabalhos são maravilhosos um dia será que eu chego nesse nível , um feliz ano novo pra voçê e sua família bjcas ... em Colete bruges mile-a-minute
em 09/12/15
Agradeço suas palavras de carinho Rosa. Bjs em Tapete com ponto baixo dobrado no avesso
em resposta a Bom dia!Eu amo os seus trabalhos.Amei esse tapete., por Rosa Alves.
em 07/12/15
Obrigada Cely! Já está participando! Boa sorte! Bjs em Tapete com ponto baixo dobrado no avesso
em resposta a Lindo tapete! Vou fazer! Que bom que vc está de volta! Quero participar do sorteio, deixo o link da minha página no facebook! https://www.facebook.com/cely.oliveira.2 Já estou torcendo aqui para ganhar, amo fazer crochê! <3, por Unknown.
em 07/12/15
Muito lindo seus teabalhos Ana eu também sou uma apaixonada por crochê de grampo. https://bymarizacrochet.blogspot.com.br/ espero sua visitinha 😊💋😍😍😍😍 em Crochê de grampo em alta - algumas blusas em tons neutros
em 07/12/15
Bom dia!Eu amo os seus trabalhos.Amei esse tapete. em Tapete com ponto baixo dobrado no avesso1 respostas.
em 07/12/15
Neide voce pode encontrar aqui, na página 21 mais detalhes sobre essa manta: http://www.liveinternet.ru/users/galina_solovyeva_3568363/post266199827/ em Mantas em patchwork com animais
em resposta a Amei a manta! Gostaria de saber se vc alem de ter pego as fotos se teria as medidas para eu tentar fazer pro meu baby que nascera em breve? neide-alves@bol.com.br grata, Neide, por NEIDE.
em 30/11/15
Amei a manta! Gostaria de saber se vc alem de ter pego as fotos se teria as medidas para eu tentar fazer pro meu baby que nascera em breve? neide-alves@bol.com.br grata, Neide em Mantas em patchwork com animais1 respostas.
em 29/11/15
Amei a manta! Gostaria de saber se vc alem de ter pego as fotos se teria as medidas para eu tentar fazer pro meu baby que nascera em breve? neide-alves@bol.com.br grata, Neide em Mantas em patchwork com animais
em 29/11/15
Bom Dia !!! Sempre gostei de bordar ... ver um risco qualquer ganhar vida colorida ou não dá realmente uma sensação de construir um mundo diferente ... é realmente uma viagem de paciência e amor ... Adoro bordados em rococó ... quando novinha aprendi em um curso rápido bordar com a linha Varicor ... mas jovem não dei importância ... hoje busco essas maravilhas que ficaram enraizadas ... e te agradeço a sua ajuda ... Obrigada por fazer essa diferença !!! em Bordado rococó
em 26/11/15
Lindo tapete! Vou fazer! Que bom que vc está de volta! Quero participar do sorteio, deixo o link da minha página no facebook! https://www.facebook.com/cely.oliveira.2 Já estou torcendo aqui para ganhar, amo fazer crochê! <3 em="" span=""> Tapete com ponto baixo dobrado no avesso1 respostas.
em 25/11/15
BOm dia!!!!! Lindo blogo, os trabalhos maravilhosos, gostaria de saber o nome da linha para confeccionar as peças, exem da ana maria braga vcs sabem me dizer, qual linha utiliza, e as receitas? mil bjossss agradeço em Sofisticação em blusas de crochê de grampo
em 25/11/15
Boa tarde! Olha tá rolando um lindo sorteio de Natal em meu blog e ficarei muito feliz se você vier participar, se já está participando, favor desconsiderar... http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2015/10/sorteio-em-parceria-com-spezia-temperos.html em Tapete com ponto 3D em crochê
em 23/11/15
bonita, vou fazer sem renda. em Bata colorida em crochê
em 22/11/15
adoro esse squeres. em Triângulos verdes lindos unidos
em 22/11/15
ja faz tempo que eu queria fazer este croche, e agora acho que vou fazer. guria ele é lindo. em Mais um cachecol teclado de música
em 22/11/15
na, muito bom! perfeito. esses pontos combinaram muito, o que faz com fique mais bonito. aproveite jmuito. em Meu primeiro vestido de crochê
em 22/11/15
ola, adoro fazer croche para bebes, ja fiz esse chapeu para minha netinha, lindo!! parabens. em Chapéu de Ana Luiza
em 22/11/15
Meu e mail:fuxikitosbysunset@gmail.com em Tapete com ponto 3D em crochê
em resposta a oi menina,que peça lindamente trabalhada,gosto muito de trabalhar com o barroco natural rende muito e a qualidade agrega mais valor a peça,parabéns e sucesso pra vc.bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br, por Tania Mara.
em 22/11/15
oi menina,que peça lindamente trabalhada,gosto muito de trabalhar com o barroco natural rende muito e a qualidade agrega mais valor a peça,parabéns e sucesso pra vc.bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br em Tapete com ponto 3D em crochê1 respostas.
em 22/11/15
Obrigada Thelma! Bjs em Tapete com ponto 3D em crochê
em resposta a Muito bonito seu tapete, parabéns pela criatividade! Deixo meu e-mail para concorrer as sacolas: thelsalles@ig.com.br Bjs, porThelma Salles.
em 22/11/15
Muito bonito seu tapete, parabéns pela criatividade! Deixo meu e-mail para concorrer as sacolas: thelsalles@ig.com.br Bjs em Tapete com ponto 3D em crochê1 respostas.
em 22/11/15
Agradeço sua visita e comentário carinhoso. Bjs em Roupa de sereia de Ana Luiza
em resposta a Olá.que trabalho lindoooo,perfeito.Parabénsssss,bjs e boa semana., por Vanessa Lovatel Basso.
em 21/11/15
Agradeço seu carinho Inez. Bjs em Roupa de sereia de Ana Luiza
em resposta a Ai Aninha que fofo!! E que modelo linda rsrsrsr Bjus , por Inez, como no tempo da vovó.
em 21/11/15
Maria Inês, agradeço sua visita. Entre nesta página do link abaixo do facebook. É da Kika. Ela é uma artesã e o marido é quem fazia esses teares para venda. Então deixe uma mensagem no face dela perguntando se ela ainda tem para venda e as medidas, O meu eu comprei dela, há quase 2 anos. . Ela saberá dar respostas às suas dúvidas. É aqui: https://www.facebook.com/kikaperez7 em Crochê de grampo em alta - algumas blusas em tons neutros
em resposta a quero saber as medidas do tear para croche de grampo. na minha cidade não tem a venda vou mandar fazer um. para aprender a fazer o croche de grampo., por MARIA INÊS Silva Sppezápria.
em 17/11/15
Luciana, agradeço seu comentário e visita! Mas atenção, por favor, comente nas minhas postagens com data de novembro e dezembro de 2015, para participar do sorteio. Te enviei um email também explicando. Obrigada. Bjs em Blusas coloridas de crochê de grampo
em resposta a olá gostaria de participar do sorteio,adoro croche de grampo é minha terapia,vou divulgar sua pagina no facebook.meu email:luciana120polly@gmail.com.bjos adorei seu blog tem muitas opçoes de croche de grampo., por luciana silva.
em 17/11/15
Oi, vim retribuir sua visita e dizer que fiquei imensamente feliz por estar em seu blog roll, te incluí no meu também. Um beijo. http://rayancamargos.blogspot.com em Chapéu de Ana Luiza
em 17/11/15
olá gostaria de participar do sorteio,adoro croche de grampo é minha terapia,vou divulgar sua pagina no facebook.meu email:luciana120polly@gmail.com.bjos adorei seu blog tem muitas opçoes de croche de grampo. em Blusas coloridas de crochê de grampo1 respostas.
em 17/11/15
quero saber as medidas do tear para croche de grampo. na minha cidade não tem a venda vou mandar fazer um. para aprender a fazer o croche de grampo. em Crochê de grampo em alta - algumas blusas em tons neutros1 respostas.
em 17/11/15
Mas ficou lindo demais o chapéu. Eu adorei. Te convido a conhecer meu blog também. http://rayancamargos.blogspot.com Beijo. em Chapéu de Ana Luiza
em 16/11/15
Obrigada! Vi seus gatos azuis. Que tom lindo! São realmente delicados esses gatinhos. Abraços em Cachecol gatinhos de crochê filê
em resposta a Olá Ana ! Fiz em azul uns desses gatos para aplicações ! Os teus ficaram lindos ! Bjs Anna, por Anna.
em 13/11/15
Obrigada Madalena! Abraços em Cachecol gatinhos de crochê filê
em resposta a Olá bom dia, amei o post!! Ohh que fofuraaaa :) Mil Beijinhos http://teensfashionloom.blogspot.pt/, por Madalena Sarranheira.
em 13/11/15
Agradeço sua visita e comentário Lilia! E você já está participando. Obrigada! em Cachecol gatinhos de crochê filê
em resposta a Oi Ana Muito lindo esse cachecol gatinho, bela criatividade, amei!! beijos, por Lilia R..
em 13/11/15
Agradeço sua visita e comentário! Abraços, do Brasil. em Cachecol gatinhos de crochê filê
em resposta a Olá. Suas obras é elegante. Cumprimentos de Japão. ruma, por ruma.
em 13/11/15
Obrigada querida amiga Maria Helena! E boa sorte!!! Bjs em Boina de crochê com flor lateral
em resposta a Ana muito linda esta boina e mais linda ainda é a modelo. Ana quero participar do sorteio. http://maravilhasdocrochet.blogspot.com.br/ Beijos., por Maria Helena Caldeira.
em 13/11/15
Agradeço seu carinho Irene! Bjs em Boina de crochê com flor lateral
em resposta a Olá bom dia, adorei o post Ok não estou concorrendo, mas gosto na mesma. Super bjinhos no seu coraçãozinho. http://sarranheira.blogspot.pt/, por Irene Sarranheira.
em 13/11/15
Que bom Diva! Vai ficar uma linda e prática boina! E você já está participando da promoção. Obrigada! Bjs em Boina de crochê com flor lateral
em resposta a Linda a boina e a modelo uma boneca. Obrigado amiga por compartilhar conosco , vou fazer pra minha netinha. Bjs !, porMarilac Artesanatos.
em 13/11/15
Agradeço Thelma, pela visita!. E você já está participando. Obrigada! Bjs em Boina de crochê com flor lateral
em resposta a Ana, ficou linda sua boina e é realmente muito prática! Quero participar do sorteio. Bjs email: thelsalles@ig.com.br, por Thelma Salles.
em 13/11/15
Roseneia, que bom que esse trabalho te inspirou!!! Mãos à obra então! E você já está participando da promoção. Bjs em Boina de crochê com flor lateral
em resposta a Olá querida ! Amei a boina ,estou buscando inspiração para fazer algo assim para minha netinha! Deus abençoe! Bjinss! http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/, por Roseneia Santos.
em 13/11/15
Madalena, agradeço sua visita e palavras de carinho! Bjs em Tapete entrelaçado pom pom dupla face
em resposta a Olá bom dia, amei o post!! O tapete é lindíssimo :) Mil beijinhos http://teensfashionloom.blogspot.pt/, por Madalena Sarranheira.
em 13/11/15
Ai Aninha que fofo!! E que modelo linda rsrsrsr Bjus em Roupa de sereia de Ana Luiza1 respostas.
em 12/11/15
Parabéns Ana pelo belo trabalho, adorei a cor!! https://www.facebook.com/InezBarbosaTS nenoca_inez@hotmail.com Bjus em Meu primeiro vestido de crochê
em 12/11/15
Este comentário foi removido por um administrador do blog. em Meu primeiro vestido de crochê
em 11/11/15
Lindo seu vestido amodorei e quero participar do sorteio. bjs da Nalu analucia.castro54@gmail.com https://www.facebook.com/nalunit em Meu primeiro vestido de crochê
em 11/11/15
Boa tarde! Quantas novidades por aqui, ficou lindo esse vestido... Olha tá rolando um lindo sorteio de Natal em meu blog e ficarei muito feliz se você vier participar: http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2015/10/sorteio-em-parceria-com-spezia-temperos.html em Meu primeiro vestido de crochê
em 11/11/15
Parabens Ana ficou maravilhoso, muito lindo. Já estou participando do sorteio, kkkk em Meu primeiro vestido de crochê
em 11/11/15
Oi Ana, que lindo o vestido e obrigada por compartilhar os gráficos! bjOs Márcia Butori http://mbutori.blogspot.com.br/ em Meu primeiro vestido de crochê
em 11/11/15
Olá bom dia, amei o post!! O vestido ficou lindíssimo querida :) Mil Beijinhos http://teensfashionloom.blogspot.pt/ em Meu primeiro vestido de crochê
em 11/11/15
Que lindo! Amei esse vestido! katuee@yahoo.com em Meu primeiro vestido de crochê
em 11/11/15
Nossa são lindas, vou procurar receitas.. em Crochê de grampo em alta - algumas blusas em tons neutros
em 10/11/15
Olá Ana ! Fiz em azul uns desses gatos para aplicações ! Os teus ficaram lindos ! Bjs Anna em Cachecol gatinhos de crochê filê1 respostas.
em 10/11/15
Olá bom dia, amei o post!! Ohh que fofuraaaa :) Mil Beijinhos http://teensfashionloom.blogspot.pt/ em Cachecol gatinhos de crochê filê1 respostas.
em 10/11/15
Oi Ana Muito lindo esse cachecol gatinho, bela criatividade, amei!! beijos em Cachecol gatinhos de crochê filê1 respostas.
em 09/11/15
Olá. Suas obras é elegante. Cumprimentos de Japão. ruma em Cachecol gatinhos de crochê filê1 respostas.
em 09/11/15
Olá bom dia, amei o post!! O tapete é lindíssimo :) Mil beijinhos http://teensfashionloom.blogspot.pt/ em Tapete entrelaçado pom pom dupla face 1 respostas.
em 07/11/15
Oi,lindo seu tapete,pap muito bom. meu e-maila é mcvteixeira@ig.com.br em Meu tapete entrelaçado de crochê
em 06/11/15
Ana muito linda esta boina e mais linda ainda é a modelo. Ana quero participar do sorteio. http://maravilhasdocrochet.blogspot.com.br/ Beijos. em Boina de crochê com flor lateral1 respostas.
em 06/11/15
Olá boa tarde, Amei o seu post! Mil beijinhos http://teensfashionloom.blogspot.pt/ em Boina de crochê com flor lateral
em 06/11/15
Olá bom dia, adorei o post Ok não estou concorrendo, mas gosto na mesma. Super bjinhos no seu coraçãozinho. http://sarranheira.blogspot.pt/ em Boina de crochê com flor lateral1 respostas.
em 05/11/15
Linda a boina e a modelo uma boneca. Obrigado amiga por compartilhar conosco , vou fazer pra minha netinha. Bjs ! em Boina de crochê com flor lateral
em 04/11/15
Linda a boina e a modelo uma boneca. Obrigado amiga por compartilhar conosco , vou fazer pra minha netinha. Bjs ! em Boina de crochê com flor lateral1 respostas.
em 04/11/15
Ana, ficou linda sua boina e é realmente muito prática! Quero participar do sorteio. Bjs email: thelsalles@ig.com.br em Boina de crochê com flor lateral1 respostas.
em 04/11/15
Olá querida ! Amei a boina ,estou buscando inspiração para fazer algo assim para minha netinha! Deus abençoe! Bjinss! http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/ em Boina de crochê com flor lateral1 respostas.
em 04/11/15
Olá.que trabalho lindoooo,perfeito.Parabénsssss,bjs e boa semana. em Roupa de sereia de Ana Luiza1 respostas.
em 03/11/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e fico feliz se deixar seu comentário.