quinta-feira, 30 de julho de 2009

Colete feminino com gráfico de cachecol- gráfico



2 comentários:

  1. meus parabéns teu artesanato é lindissímo, sou advogada e amo confeccionar roupas de crochet para mim,e amei esse teu colete, mas perdoe-me a ignorÂncia mas não consegui entender a receita, nãosei nem por onde se começa, se puder me ajudar agradeço muito..abçs e sucesso..meu emai é n_ane_mm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Qdo o gráfico é complicado de se acpompanhar, eu transformo cada carreira em linhas horizontais. Acho que fica mais fácil.Ex. + + + + + + + +
    t t t t t t t t
    + + + + + + + + + + + + + + +
    t o t o t o t o t o t o t o t
    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
    t o o t o o t o o t o o t o o t o o t o o t
    o ooo t ooo t ooo t ooo t ooo t ooo t ooo t.
    t= ponto alto
    + = pto baixo
    o = correntinha, etc...
    Agora falta eu descobrir o resto.É difícil seguir o fio da meada mas depois que se descobre, com certeza parece ser muito fácil de executar (e rápido também). Se vc tiver alguma dica, mande pois não sei se darei conta de descobrir sozinha. Parabéns. É muito lindo mesmo, este colete. Bjs...
    olenkamoura@hotmail.com (Olenka)

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e fico feliz se deixar seu comentário.